quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Hello World

Este é o meu primeiro post no meu blog que tem como objectivo partilhar o meu gosto pela comida.

Sou um cozinheiro amador e sem grandes dotes, mas tenho um fascinio tanto pela cozinha como pelo prazer de comer. Adoro ver programas de cozinha e ler livros de receitas e embora 90% das receitas que veja nunca as irei fazer, fascina-me a construção e o desenrolar da criação de um prato, a maneira como o chefe fala da comida e a mistura magica de todas as cores e sabores.

Espero que gostem.

6 comentários:

  1. Boa sorte para o blog!
    Felicidades,
    Babette

    ResponderEliminar
  2. Olá Diogo.
    Fizeste muito bem em criar este blog, mal o conheci, já é uma inspiração para mim!
    As tuas receitas, simples práticas e com um aspecto óptimo, tiram-me o receio de cozinhar :)
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Estive a ver o blogue todo até que cheguei ao primeiro post e resta-me dar os parabéns. Está repleto de boas sugestões e o passo a passo está bem feito. Por hoje levo a receita dos coquinhos e o truque para não ficarem secos. Quanto às formas de silicone eu não gosto delas, são giras, coloridas e cheias de feitios mas para mim deixam os bolos meio crús, prefiro a velhinha de alumínio. Vou passando para ver as novidades.

    ResponderEliminar
  4. Olá conheci hoje o seu blog ;) e tenho a dizer que não o achei nadinha amador...as suas receitas são simplesmente divinais...até me abriram o apetite ;)

    Tal como eu partilha o gosto pela cozinha, mas eu sim, sou amadora ;) Continue com as suas dicas fantásticas e irei estar atenta às próximas novidades ;) ;)

    ResponderEliminar
  5. Belissimo Blog! Parabens!

    ResponderEliminar

Outras tentações