sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Uma oferta Monstruosa


Hoje não venho por uma receita. Hoje a alegria aqui na minha cozinha é outra.

A vida é feita de bons e maus momentos...momentos que fazem pouca diferença, e outros que têm uma grande importância. Ora, uma seguidora do meu Blog, a Gilda, fez questão em me enviar este pequeno grande presente. Acho que nada me assenta melhor que o monstro das bolachas, e na minha opinião, esta "bolacheira" está simplesmente linda! 

A gilda tem um blog que é o pontocomno onde tem muita coisa bonita e engraçada, dêem uma vista de olhos que vale a pena :) 

Resta-me agradecer à Gilda por este pequeno gesto que me deixou muito feliz! :) Só faltam agora umas bolachinhas para o encher!





Um beijo grande Gilda, e obrigado mais uma vez :)


19 comentários:

  1. Adequa-se na perfeição ao bolacheiro!! Fico a aguardar uma foto com esse frasquinho bem recheado de bolachas!!:DD

    Parabéns à Gilda pela ideia e pelo resultado final!:D**

    ResponderEliminar
  2. Espero ver agora as bolachas ai dentro, não deve faltar muito hehehehe...bjokitas

    ResponderEliminar
  3. Que lindo, Diogo! Agora faça uma receita bem gostosa de biscoito para colocar no pote.
    Bj,
    Lylia

    ResponderEliminar
  4. Que giro!! Dá vontade de dar uma dentada na tampa ^.^ Acho é que o monstro das bolachas não ia gostar muito lol :P

    ResponderEliminar
  5. Tem a cara do título do blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sortudo :P
    Q prendinha tão linda..o monstrinho tá mto fofo. Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  7. Que lindo, monstrinho, que sortudo!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Um pote que tem tudo a ver contigo Diogo e que bom é receber assim desses miminhos, verdade?

    Agora toca a enchê-lo com bolachinhas e depois queremos ver ok? Prometes?

    beijinhos e tem um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  9. Que linda prenda Diogo, é mesmo a cara do blog. Agora já só falta mesmo enchê-la com bolachinhas :) Muito talentosa a Gilda.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Bolachinhas de chocolate e tudo :) Foi mesmo feito para ti :) Agora tens de encher o pote com bolachas saborosas (para ficarmos a babar) um beijo

    ResponderEliminar
  11. Está mesmo lindo esse frasco, a Gilda é uma artista de mão cheia!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  12. Que máximo! Combina na perfeição com o blog :)

    ResponderEliminar
  13. Que bonita prenda, parabéns!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Outras tentações