sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bom ano novo e balanço de 2011 :)


Um bom ano para todos!!

É este o meu desejo, e que 2012 seja um ano cheio de coisas boas, importantes e claro, com muitos doces!

Quero agradecer por todas as vossas visitas, comentários e apoio que foram mais que muito neste ano de 2011 que agora acaba. 

São vocês que fazem com que este blog tenha uma razão para existir, e gosto muito de receber o vosso feedback, tanto visitando o blog, como nos vossos sempre simpáticos comentários :) E claro, quando fazem uma receita do meu blog e corre bem, fico ainda mais contente :)

Aqui no blog, para mim 2011 não podia ter corrido melhor! Fora dele...bom...podia ter sido bem melhor, mas não é altura para lamentações, mas sim enfrentar este novo ano com muita vontade, esperança e fazer tudo o possível para que seja um ano melhor!

E para terminar, deixo as 6 receitas com mais visitas neste ano de 2011 :)










UM BOM ANO!!!
Um beijo e abraço
Diogo Marques

34 comentários:

  1. Um bom ano para ti, Diogo, e que corra tudo pelo melhor! Muito sucesso ;) Beijinhos **

    ResponderEliminar
  2. Um Bom e doce Ano para ti também Diogo e que todos os teus sonhos e projectos se concretizem. Muita saúde e ...FELICIDADE!!

    ResponderEliminar
  3. Um bom ano para ti tb, tudo de bom e continua a postar coisinhas doces :) beijos da Marmita

    ResponderEliminar
  4. POIS EU JÁ COMIA UM BOCADO DE CADA UMA...SÃO TODAS MARAVILHOSAS.
    É SEMPRE UM PRAZER PASSAR POR AQUI.
    DESEJO-TE UM EXCELENTE 2012
    BJS

    ResponderEliminar
  5. Os chupas são muito originais!
    Com doces assim não há balanço negativo certamente!
    beijinhos e bom ano

    ResponderEliminar
  6. Desejo um excelente ano 2012 para ti também.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Um excelente ano 2012! Que a doçura do blog seja também vivida fora dele. Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Este blog da me ca uma goludice ! :D

    vejo toooodos os seus posts e babooo :D

    bom ano novo

    ResponderEliminar
  9. Que o 2012 seja ainda mais bolachudo (delicioso) :) Feliz Ano Novo repleto de mudanças positivas!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Bom ano...que tudo corra bem..beijinhos:)

    ResponderEliminar
  11. Seria de terminar o ano com um dos teus chupas :)
    fica bem e um 2012 cheio de bons momentos

    ResponderEliminar
  12. Exelente 2012 pra vc e que ano que vem vc traga mais receitas maravilhosas como essas
    bjos

    ResponderEliminar
  13. Um óptimo ano tb para ti com tudo o que mais desejas :)

    Vou seguir que dá gosto visitar este blog ahah :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. até dá água na boca :)


    http://dressedcrisis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Obrigada por nos inspirares com tanta doçura e criatividade :) Um excelente 2012 p ti tb!

    ResponderEliminar
  16. Um excelente ano novo, cheio de concretizações !
    Beijinho doce ;)
    Cris

    ResponderEliminar
  17. Um óptimo ano de 2012 repleto de momentos muito doces :) um beijo**

    ResponderEliminar
  18. E que balanço apetitoso nos deixas :)...
    Diogo, desejo-te de coração e a todos os teus um excelente ano 2012, cheiinho de coisas boas :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  19. Mais uma vez desejo um bom ano de 2012 ao Diogo e ao A culpa é das bolachas! Que se realizem muitos sonhos e que desta cozinha saiam muitos doces, bolos e claro bolachas, para nos encantar :)

    ResponderEliminar
  20. Feliz Ano Novo e que para o ano tragas mais receitas gostosas como as que tens postado!
    Já te sigo há algum tempo e é sempre tudo maravilhoso :)

    http://looksgood2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Olá, Diogo!Que 2012 seja doce como as delícias que nos trazes!
    Felicidades
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Caro Diogo faço votos de um ano cheio de sucessos.

    E para que não penses que não nos acompanhas com este blog, acabo de te colocar na minha lista de projectos para 2012. Vou limitar-me a replicar 6 receitas, mas só seis porque cá em casa há uma diabética.

    O Chupas de Bolacha Multicores é projecto para fazer com menores de 12 ;)

    E estou a olhar para o bolo de bolacha e a pensar como o posso "martelar" o bolo de bolacha e fazer um para a minha mãe sem açúcar e com pouca gordura saturada. Sim eu sei... não é tarefa fácil.

    BOM ANO!!! Mesmo!!!

    Cristina
    Cozinha de Solteira2

    ResponderEliminar
  23. Iniciamos com o desejo de um ótimo ano de 2012 tanto no blog, como fora dele.
    Realmente estas 6 fotos bem merecem ser vistas. Foi espreitar o bolo de bolacha e agradou-nos muito.
    Bjs e bom ano

    ResponderEliminar
  24. Votos de um Ano Novo cheio das maiores felicidades e muita saúde.
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  25. Um bom 2012, cheio de bolachinhas bem docinhas... porque de amargas já bastam as notícias!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Olá Diogo
    venho desejar um excelente 2012, com muito sabor a chocolate :)

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderEliminar
  27. este blog faz-me muito mal.. tem tudo optimo aspecto

    ResponderEliminar
  28. Adorei os Chupas de bolachas multicolores!

    Feliz 2012!
    ...sempre com muitas bolachinhas!

    ResponderEliminar
  29. Um excelente 2012 para ti... de preferência bem doce!

    ResponderEliminar
  30. Olá!

    Adorei conhecer o teu blog e principalmente as tuas bolachas. Devem ser deliciosas!
    Em casa como tenho um monstrinho das bolachas acho que vou aproveitar algumas das tuas sugestões.

    Já fiquei tua seguiudora:)

    Bom Ano!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. medo de agulhas diogo?? :P (deixa lá, tb tenho!!)
    eu provei o dito bolo mas foi em coimbra, aquilo tem suspiros, mousse, é qualquer coisa... olha quando te der para isso eu desde já me voluntario a provar!!!!! :D
    *
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Outras tentações