quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Página com as vossas partilhas


Criei uma nova página no Blogue onde irei colocar todas as vossas partilhas de receitas que efectuam do meu blogue.

Se tiverem alguma para partilhar que não esteja na página agradecia que me enviassem essa informação para o mail do Blogue ou por mensagem no Facebook.

Se alguém não quiser a sua receita no meu blogue, informem-me que eu retiro.

Podem visitar a pagina aqui:

Link - As vossas partilhas


Muito obrigado e espero que gostem :)

8 comentários:

  1. Olá Diogo !
    Excelente ideia !
    Obrigado pela tua simpatia no meu cantinho.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Olá Diogo
    Acho a ideia fantástica. Hoje voltei a fazer o bolo de alfarroba que é o que refereres associado ao meu blog, mas desta vez com maçã.
    Apenas uma correção, o nome do me blog é Panela sem depressão, e não Panelas em depressão.
    Boas partilhas.
    Guida

    ResponderEliminar
  3. Diogo,
    Uma ótima ideia. Tenho que fazer uma receita tua, para lá colocares :)))
    Boas partilhas e bom fim-de-semana.
    Bj.

    ResponderEliminar
  4. Que ideia fantástica... tenho aqui uma receita das bolachinhas de Nutela mas ainda não postei... depois digo-te
    beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Boa ideia!!
    O difícil é, no meio de tanta coisa DELICIOSA, escolher algo para preparar. ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá, Diogo! Achei uma ótima ideia! Já deixei o link no facebook das bolachinhas que fiz daqui!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já tinha estado a ver esta página e achei a ideia fabulosa. Esta página prova o sucesso do teu blogue!!
    Beijinhos e que muitas mais receitas tuas, sejam reproduzidas.
    Lia.

    ResponderEliminar

Outras tentações