domingo, 4 de fevereiro de 2018

Hotel Morgado Golf and Country Club - Pequeno Almoço

Buffet
Comida
Espaço
O Hotel Morgado Golf and Country Club é um hotel de 4* localizado em Portimão na Serra de Monchique. O hotel escontra-se completamente rodeado de verde, tanto pela Serra como pelos campos de Golf.

Tudo isto cria um cenário deslumbrante para se degustar o pequeno almoço que é servido numa sala ampla, com uma decoração minimalista e simples e com uma sublime vista para o exterior atraves das enormes janelas que rodeiam a sala. Lá fora existe uma esplanada com mesas e sofás, onde juntamente com um dos inumeros gatos do hotel, podemos comer e apreciar a vista no exterior aproveitando o bom tempo.

O pequeno almoço buffet é disposto em regime self-service e não acrescenta nada de novo ao normal que é serviço neste género de hoteis, mas os produtos apresentam todos grande qualidade e existe uma enorme variedade. O pão é fresco, os bolos são muito bons, variando de dia para dia, os queijos e enchidos óptimos e as omeletes feitas na hora são uma delicia. O que menos gostei foi os quentes que estavam bastante mediocres.
Para terminar o pequeno almoço da melhor maneira nada como beber um copo de champanhe enquanto contemplamos a vista e disfrutamos do sossego.

1 comentário:

  1. Olá Diogo tudo bem pelos visto mesmo numa boa?
    Aproveita tudo enquanto é tempo pois a vida nos dá só um dia de cada vez e esse tem que ser aproveitado com tudo a que temos direito...um beijinho e resto de um bom domingo é tudo o que te desejo.

    ResponderEliminar

Outras tentações